18 de abr. de 2010

Fugitiva

Então é assim que funciona. Todos ao meu redor estão felizes, menos eu. A grama do vizinho é sempre mais verde. Sempre. Ou pelo menos é assim para mim. Me sinto uma completa inútil. Ninguém precisa realmente de mim. Ninguém sente tipo, amor verdadeiro por mim. Não me refiro à amizades. E agora, com a minha solidão, tento me iludir, afirmando para mim mesma que não preciso de ninguém. E tento me conformar com apenas amizades que significam tudo para mim. Tento escrever palavras que possam definir o quão ruim é se sentir sozinha, mas ela fogem, correm de mim. Não tenho ninguém, e ninguém tem a mim. E como é triste, a vida assim! Não há felicidade explodindo dos meus sorrisos falsos. Não há fatos que me façam enxergar, onde está ela, ou onde ela poderia estar. Fico feliz em apenas pensar, que as pessoas com que eu mais me importo, conseguem sentí-la. E apreciá-la por mim. Façam isso por mim. Não deixem a felicidade escapar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário