7 de jul. de 2010

Comum

Eu sou tão comum como qualquer outra pessoa. Eu gosto de aventuras. Gosto de sair de casa com somente uma mochila com as coisas imprescindíveis que eu poderia carregar em uma bolsa e ir para o meu lugar preferido. Eu tenho um lugar preferido, onde eu gosto de tirar fotos, para que eu possa sempre lembrar de meus momentos nele. Existem também os lugares que eu não gosto muito. São lugares que me lembram muito sobre o passado, e principalmente acontecimentos tristes, ou coisas das quais me arrependo de terem acontecido. Coisas nada inéditas ou originais. Todo mundo já passou por elas. São elas: decepções amorosas, problemas familiares, e outras que não citarei. Antigamente eu costumava ser mais otimista. Acho que as coisas pelas quais eu passei me fizeram perder um pouco do meu otimismo cego e me trouxeram em troca um pouco de pessimismo, ou melhor, realismo. Eu, como qualquer pessoa comum, gosto de filmes de terror, mas fico com medo depois de assistí-los, gosto de comédias românticas, mas fico abalada depois de assistí-los, gosto de filmes de ação, drama, etc. Eu escrevo nesse blog por pura vontade de escrever o que sinto e o que se passam nos meus dias. Muitas vezes, não há muito o que escrever sobre o presente. Ou, muitas vezes, estou vivendo no passado ou no futuro, por isso escrevo sobre eles, às vezes, ou quase sempre. Não gosto de me sentir fragilizada, de mentiras, de muito barulho, de ficar resfriada, de muito calor, que mandem em mim, que me dêm resoponsabilidades, não gosto de me sentir presa. Meu humor está praticamente sempre em extremos. Ou estou muito feliz, ou muito triste. Gosto da Lua, de observar o céu, de filosofar com as coisas que ninguém costuma dar importância, gosto de escrever textos, poesias, gosto de ouvir músicas tristes, felizes, hiperativas. Tenho amigos, os quais gosto muito e realmente confio. Não costumo ser falsa. Não costumo mentir. Não suporto fazer alguém sofrer. Muitas vezes, faço as coisas pensando nos outros, e não em mim. Tenho amores platônicos. Tenho medos, sonhos. Sou tímida com quem não conheço. Tenho medo de espíritos. Gosto de rir, estou sempre rindo de qualquer coisa. Amo as cores laranja e roxo. Tenho três gatos, os quais eu amo demais. Tenho uma certa paixão por gatos pretos. Tenho medo do escuro, medo do que possa aparecer nele. Não tenho medo de ser atropelada na rua. Acredito que tudo acontece por um motivo, e que todas as coisas estão interligadas. Acredito em reencarnação. Não acredito em Deus. Sofro com acontecimentos passados. Sempre quero voltar ao passado e revazer milhões de coisas. Não me orgulho de diversas coisas que já fiz. Não sou muito boa em falar. Prefiro escrever. Gosto de escrever poesias. Minha mãe também escreve poesias. Gosto de Português, Inglês, Educação Física, Biologia, Matemática, Geometria. Tenho vários filmes preferidos, como Clube da Luta, Cashback, Revólver, etc. Prefiro músicas internacionais a nacionais. Gosto de cabelos loiros, enrlados, gosto de olhos claros. Fujo de respostas decisivas. Tenho medo de magoar os outros. Sinto ciúmes. Gosto de ajudar gatinhos abandonados nas ruas. Gosto das pessoas erradas. Gosto de sair de casa. Gosto de dormir. Gosto de ler livros que eu acho interessantes. Eu, como qualquer pessoa comum, tenho meus gosto, desgostos, orgulhos, arrependimentos, defeitos, qualidades, medos, sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário