27 de jul. de 2010

Dia e noite

Eu era o seu nascer do Sol. Brilhava intensamente para você. Só para você. Eu iluminava o seu dia, e estava sempre contigo. Fazendo de teus cabelos lindos, loiros e reluzentes clareassem a vista monótona diária. Fazia teus olhos castanho-mel enxergarem somente o que há de bom no mundo. Fazia tuas mãos tocarem somente o puro. E, no fim do dia, eu era o seu o pôr do Sol. Eu antecedia a sua amada noite. Eu proporcionava momentos românticos para você. E ao vê-los, eu caia. Ia caindo devagar, ate sumir completamente. À noite, eu era a sua Lua. Às vezes, eu estava completa, cheia. Eu tinha as minhas fases contigo. Algumas noites, eu estava vazia, quase não aparecia no céu. E a cada dia que passava ou eu estava mais completa, ou mais incompleta. Alguns dias, a Lua e o Sol aparecem de dia. Será bom se ainda ainda lembrares de mim.

- Olhe para o nascer ou pôr do Sol, olhe para a Lua. E saiba que eu estou te observando, mesmo que não saibas. Saiba que estou contigo, mesmo que não pareça. Saiba que brilho para e por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário