3 de jul. de 2010

Oceano

Hoje entrei em desespero. Esperei por promessas serem cumpridas, mas elas não foram. Voltei só para casa, novamente. Estava no metrô. Idéias estúpidas atravessando minha mente, gradativamente. Pensei em voltar e te ver, pensei em fugir dos meus problemas, pensei em voltar aos mesmos lugares que me traziam lembranças que eu gostaria de esquecer. Pensei em começar tudo novamente. Às vezes gostaria que eu pudesse me transformar em outra pessoa, pois assim talvez eu conseguisse o que não consegui. Seria como se você não me conhecesse, mas eu soubesse tudo sobre você. Ou eu poderia ter outra chance. Não terei. E o pior é que tenho consciência dos meus erros, e às vezes realmente penso em errar novamente. Penso em deixar tudo para trás e voltar a cometer os mesmos erros, voltar a sofrer novamente. Entendo, não é que eu goste de sofrer, mas há algo que inconscientemente me puxa e me faz querer coisas desse tipo, pessoas desse tipo. É a velha história do: "só gosto de quem não gosta de mim, e quem gosta de mim, não gosto." Tão típico da minha vida, tão real, tão rotineiro. De repente uma onda de depressão me contamina. Descubro que mais pessoas estão felizes sem mim. Descubro que a vida de certas pessoas finalmente estão arrumadas. A minha não. Talvez até tenham acontecido boas coisas comigo nesse ano. Talvez eu só não me lembre, pois estou meio pessimista.
- Ah, Onda, me leve contigo nesse mar de pessimismo! Ah, Onda, me deixe ir com o mar, me deixe ir contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário