2 de mai. de 2012

Dama-da-noite

Nessa noite serei como uma gata com pelos negros e sedosos. Estarei à espreita do mal, mas ainda esperando pelo bem. Andarei cuidadosamente pelas armadilhas da vida, desviando de todas e as deixando para trás. Vagarei pelas antigas ruas vãs que levam a lugar nenhum, apenas para que a Lua despeje seus raios brancos em mim. Pularei de pedra em pedra, de folha em folha, de montanha em montanha, fazendo o possível pra escapar de pensamentos maldosos, pessoas dissimuladas e de um passado nebuloso. Hoje à noite eu só quero paz e calmaria. Quero miar de beco em beco, correr livremente pelas árvores adormecidas, divertir-me incrivelmente apenas comigo mesma. Hoje à noite quero ser livre! Quero enxergar o reflexo da linda Lua em meus pelos brilhantes, quero realizar meus desejos mais gritantes! Quero ser levada com o vento para lugares inexistentes, inabitados, inexplorados. Quero sentir cada gotinha de orvalho me trazendo arrepios súbitos, quero escutar as risadas da noite, o perfume das damas-da-noite que dançam elegantemente sobre os céus. Quero ser aquecida pela luz intensa das estrelas, no céu invadido suavemente pela escuridão da noite, e banhado pelo início de novas oportunidades. Hoje à noite quero ser uma gata sábia, que pensa antes de falar e sabe como deve agir, quero ouvir palavras corrompidas e saber transformá-las em doces, que está pronta qualquer imprevisto e se adapta facilmente. Hoje à noite quero ser a única voz que teus ouvidos conseguem ouvir, as únicas patinhas peludas que conseguem te tocar, a única que ronrona apenas por te ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário