9 de mai. de 2012

Impiedosa poeira

Eram palavras suas saindo de minha boca:
- Eu não aguento mais, eu não aguento mais, eu não aguento mais, eu... não aguento... mais...!
Às vezes até as lágrimas se cansam de cair, e o sangue cansa de correr por exaustas veias, que cansam de bombear o frágil coração. E até o ato de sentir dor cansa. E os seus trêmulos dedos cansaram de digitar. E seu cérebro cansou de lembrar. Passado bom é passado acabado...está bem, talvez não seja possível existir um passado bom. Parece que o que fica na memória são as fumaças negras que de vez em quando fazem questão de aparecer para você, apenas para que você se lembre que elas realmente existiram, e que não é para você esquecê-las.
"Aqueles que não se lembram do passado estão condenados a repetí-lo." 
Eu não aguento mais...
Você está no escuro, você tem medo do escuro, mas não é sempre que consegue evitá-lo. Você escuta barulhos estranhos durante a noite, mas não existe a mínima chance de você abrir os olhos e ir atrás do que pode ter sido a causa do barulho. Seu medo te paralisa. Você pensa que talvez se você não abrir os olhos para enxergar as coisas ruins deixarão de existir. Você está errada. Você pode não estar vendo, mas sempre existirá algo que te fará lembrar. 

2 comentários:

  1. Conseguiu descrever maravilhosamente bem a minha cabeça de vez em quando. Adoro ler seus textos, linda

    ResponderExcluir
  2. Oh, muito obrigada <3 continue lendo, então. *-*

    ResponderExcluir