29 de dez. de 2010

Cortantes

Eu fiz muita coisa, eu comecei a me afastar. Sei que não sou a melhor para você, mas prometa que vai ficar. Porque se eu vir você partir, vai me ver perdendo o meu tempo. Porque hoje você saiu da minha vida. Porque hoje suas palavras cortam como se fossem facas. E não importa onde eu vá, é sempre a mesma coisa. Essas ruas são cheias de recordações boas para encontrar a dor. Tudo que eu quero fazer é amar você, mas eu sou a única  culpada. Mas o que eu sei é que se você estiver partindo, acabará com a dor. Essas cicatrizes permanecerão para sempre, essas cicatrizes permanecerão para sempre. E essas palavras não têm qualquer significado se não encontrarmos o sentimento que nós dois sentimos. Se esforce ao máximo para lembrar. Fique comigo, ou me veja sofrer. Eu preciso de você apenas para respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário