29 de dez. de 2010

Escolhas

Se eu apenas tivesse uma escolha, escolheria jamais olhar para o seu rosto novamente. Se eu tivesse apenas uma escolha, escolheria jamais ter atirado-se em seus braços e afogado-me em seu mar. Se eu tivesse apenas mais uma chance, eu escolheria jamais ter te conhecido. Se eu tivesse apenas uma chance, eu escolheria jamais ter gastado palavras para exprimir quão desesperante é ficar longe de você. Se eu tivesse apenas mais uma chance, eu escolheria jamais ter olhado para seus intensos olhos. Se eu tivesse apenas mais uma chance, escolheria não me afogar em mentiras. Se eu tivesse apenas mais uma chance, escolheria jamais ter que conviver contigo novamente. Se eu tivesse apenas mais uma escolha, escolheria conseguir esquecer que você existe. Se eu tivesse apenas mais uma escolha, escolheria apagar a sua imagem da minha mente. Se eu tivesse apenas mais uma escolha, escolheria não me importar mais. E se eu tivesse apenas mais uma chance...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário