29 de dez. de 2010

Suposições

Suponha que eu senti sua falta, suponha que eu me importei, e suponha que eu tenha passado todas as minhas noites pensando em você. Suponha que eu nunca estive lá. E os meus olhos estão gritando por uma visão sua. E hoje à noite eu vou sonhar com tudo o que passamos. E eu não consigo me segurar em você, então acho que vou me sentir só também. Suponha que nós éramos felizes, suponha que era verdade, e suponha que havia noites frias, mas que de algum modo conseguíamos superá-las. E suponha que eu sou nada sem você. Vá com calma, essa distância está acabando comigo. Me conte um segredo, me conte uma história, eu ouvirei atentamente, eu vou ficar acordado a noite toda, eu quero saber tudo sobre você. Por favor, me ajude a fazer dar certo. Suponha que eu estivesse errado, suponha que você estivesse aqui, e suponha que eu tenha te alcançado e evitado suas lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário