29 de dez. de 2010

Decepção

Como foi que nós chegamos à esse ponto? Nunca precisei de nada disso, quando tinha você ao meu lado.  Não precisava de nada e nem ninguém, quando podia contar contigo. Passávamos tardes observando o céus, viajando pelos mundos inexistentes que nos cercavam. Nada importava, contanto que estivéssemos juntos. A cada dia que passava, sentíamos essa imensa dependência. 'Não sei o que eu seria sem você.' Eu preciso de você agora, assim como precisei antes. Mas seus olhos não estão na mesma direção que os meus, e não estamos mais alinhados. Nossos momentos foram manchados com uma tinta indelével. Inveja. Ciúmes. Era involuntário surgir um belo sorriso em meu rosto quando eu lembrava de tudo o que havíamos passado e superado juntos. Dor. Eu sentia tantas saudades de você. Achei que era impossível se importar tanto com alguém que já havia esquecido dos anos em que passou tendo tudo de você. A chuva caía, e nada mais importava. Só queria ter você em meus braços novamente.

- E de pensar que aquela seria a última vez em que aquela garota abraçaria aquele garoto. Os dois não existem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário