20 de dez. de 2010

Hey moon

Há semanas eu vinha esperando te encontrar. Às vezes eu te avistava, distante, mas brilhante como sempre.  Às vezes eu não dava a devida importância para você. Você brilhava no meu céu, mas eu pouco a via. Então, certo dia enquanto eu percorria aquele mesmo rotineiro caminho de volta para casa, senti que algo me observava. Existia algo no céu, que iluminava intensamente. Algo que me encantava de forma única. Eu sabia que poderia confiar em ti, sabia que mesmo nas noites em que você estava ausente, eu inundava teus pensamentos e sua mente. Sabia que quando eu te observava e tentava desvendar os teus segredos, era recíproco. Enquanto eu caminhava, sentia o vento fresco da noite atravessando cada pedaço do meu ser. Não importava para onde eu fosse, você sempre me acompanharia, sempre estava lá, presente. Me vigiava todas as noites. Eu era apaixonada por luzes. Todas as luzes coloridas me encantam. Mas a tua... a tua me hipnotiza. Agora dormirei, acompanhada pela tua luz infinita que ilumina o meu quarto imerso na escuridão. E jamais terei medo novamente. Adeus, eterna companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário