5 de dez. de 2010

Fighting

Eu disse que seguiria em frente e deixaria isso pra trás, mas antes de eu sair tem algo que eu preciso que você saiba... Eu me perdi num piscar de olhos, e eu nunca consegui voltar, não, eu nunca voltei. Você não estava lá quando eu quis dizer que você estava completamente certo e não era você quem precisava mudar, agora eu tenho que continuar sozinho, mas eu nunca vou desistir, não, eu nunca vou desistir. Pelo que eu estou lutando? Deve haver algo mais. Por todas essas palavras que eu canto, você sente alguma coisa? Eu disse que estou bem, mas eu sei mentir. Você era tudo o que eu tinha. Eu me perdi no fundo da minha mente, e eu nunca consegui voltar, não, eu nunca voltei. Você não estava lá quando eu precisei dizer... Cheguei ao fundo tão rápido que minha cabeça ficou girando por dias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário