2 de jan. de 2011

Começo

Eu tentei fugir. Eu estava fugindo. Fugi enquanto pude. E então fugi um pouco mais. Fugi com todas as minhas forças, fugi pra tão distante que me perdi. Eu fugi do que pude, me escondendo da verdade. Eu fugi, omitindo informações, me afogando em ilusões, evitando discussões. Só queria poder escolher o meu destino. Eu tentei fugi, tentei não enxergar o que acontecia. Tentei me impedir de fugir. Eu não queria ver. Não queria. Eu pensei que fugir seria mais fácil. Não é essa a impressão que dá? Pra que enfrentar algo, se podemos fugir? A verdade é que podemos fugir, mas não por muito tempo. Eu fugi e descobri. Descobri que fugir não é a solução. O tempo não resolve nada. Fugir não resolve nada. Você pode fingir que está tudo bem, fingir que tudo está perfeito. Pode empurrar a sujeira para debaixo do tapete, mas isso não quer dizer que ela não existirá mais. E por que recorremos tantas vezes à fuga? Porque resolver machuca, demora. Eu tentei fugir. Eu tentei... Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário