21 de jan. de 2011

Lost

Eu sempre soube que você voltaria para me buscar, e você sempre soube que não seria fácil voltar para o começo, e ver onde tudo começou, ou acabar no fundo, para ver como tudo termina.Você tentou mentir e dizer que eu era tudo, eu me lembro quando eu disse que não sou nada sem você. De alguma forma, eu encontrei uma maneira de me perder em você. Deixe-me entrar, deixe-me chegar perto de você. Mude de idéia, eu vou me perder se você quiser. De alguma forma, eu encontrei uma maneira de me perder em você. Você sempre pensou que eu estava acessível, mas você não sabia que eu já estava quebrada, eu disse a mim mesma que seria tão ruim, você afastou isso e levou tudo que eu tinha.Você tentou mentir e dizer que eu era tudo, eu me lembro quando eu disse que não sou nada sem você. A dor de tudo isso, o erguer e a queda, eu vejo isso tudo em você. Agora todos os dias, me encontro dizendo: eu quero me perder em você. Eu não sou nada sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário