31 de jan. de 2011

Rascunho

Certo dia uma garota conhece um certo garoto. Ela encontrava-se num estado desacreditado e desiludido por tantas quedas que já havia sofrido no decorrer de sua curta "vida". Eles se conheceram. Ela adora conhecer pessoas novas. Ele é visivelmente diferente. Eles foram se aproximando com uma intensa rapidez. A curiosidade de ambos servia como "catalisador" na relação deles. Eles sempre tinham um assunto diferente sobre o qual discutir, e passavam horas e horas fazendo isso. Ela adorava conversar com ele. Ela apreciava muito a companhia dele, e vice-versa. Os dois eram bastante intuitivos. Tinham muitas coisas que os dois concordavam ou discordavam.

"Sinto muito se não fui feito um sonho seu."
Aprecio muito a sua companhia, e gostaria que soubesse disso. Gostaria que entendesse que sou muito grata por teres tido paciência comigo e teres acreditado em mim desde sempre {?}. Espero mesmo que o tempo que passou comigo não tenha sido um completo desperdício, e espero que um dia você ainda lembre de mim. Fim.


Fuck I can't let this kill me. Let go. I need some more time to fix this. 
Here's your letter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário