15 de jan. de 2011

Reflexão

Minhas tardes já foram espetaculares. Já houveram domingos incríveis em minha vida. Parei pra pensar, e percebi que realmente houveram pessoas que me modificaram, que mudaram a minha vida. Não foram todas, mas algumas realmente passaram e levaram um pedaço de mim consigo. "Só que... você costumava ser mais risonha antes... Não te culpo." Parei pra pensar que o tempo passa mais rápido do que podemos perceber, e que não podemos nos dar ao luxo de não aproveitar ao máximo as oportunidades que nos aparecem para crescer, aprender, e acima de tudo, viver. Parei pra pensar que por mais que você só se lembre das coisas ruins do passado, sempre houveram as boas, que talvez você não tivesse aproveitado o suficiente, e talvez não valorize tanto. Parei pra pensar que não importa o que você faça para consertar algo, o tempo nunca volta, e as coisas podem nunca voltar a ser como eram um dia. Parei pra pensar que nada é por acaso. Se você está escrevendo nesse instante no seu blog, é porque era para ser assim. Se você encontrou hoje um antigo amor, era para você passar por isso. Parei pra pensar que, apesar de tudo, a sua vida não é descartável, e que os obstáculos aparecem com o propósito de serem vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário