14 de jan. de 2011

E se...

E se eu me aproximasse da janela e simplesmente esquecesse de me segurar para não cair? E se, mesmo me segurando, eu soubesse que não estou vivendo como eu deveria? E se, mesmo não vivendo como eu deveria, eu quisesse continuar tentando? E se, mesmo tentando, tentando, e tentando, eu não conseguisse? E se, mesmo não conseguindo, eu não quisesse desistir? E se, mesmo não querendo desistir, eu desistisse? E se, mesmo desistindo, eu quisesse voltar atrás? E se, mesmo voltando atrás, as coisas não fossem como antes? E se, mesmo com as coisas não sendo como antes, eu fizesse certo, dessa vez? E se, mesmo fazendo certo dessa vez, o certo fosse o 'errado'? E se o errado não existisse? E se, mesmo com o errado não existindo, eu conseguisse errar? E se, mesmo errando, você me amasse? E se, mesmo me amando, conseguisse deixar isso de lado? E se, mesmo deixando isso de lado, continuássemos errando? E se, mesmo errando, continuássemos juntos? E se, mesmo juntos... (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário