16 de mar. de 2011

All that I've got

É possível acabar com essa distância entre nós? Eu anunciaria aos ceús tudo o que sinto por ti, se eu pudesse. Se eu pudesse... O que eu mais queria é ser envolvida por seus braços e lá permanecer. Porque ninguém me faz sentir tão especial como você, porque ninguém me faz mudar, só você. E sei às vezes parece tudo uma mentira, mas diferente do que sinto por você, mentira não dura por muito tempo. Às vezes me perco em meus medos, às vezes deixo-me levar pelas impressões, mas eu acredito em suas palavras, acredito em nós. Às vezes, percebo que estou olhando para o nada, e percebo que me perdi em meio a tantos pensamentos e vontades que me cercam... e o tanto que eu gostaria de fazer contigo, de falar pra você. Tenho meus vícios, minhas hesitações, meus defeitos, mas tudo isso faz parte de alguém que te ama.

Um comentário: