18 de mar. de 2011

Fireworks

Eu profiro palavras que cortam. E pensar em voltar a ser quem eu costumava ser, seria como cavar de novo a cova em que o passado está enterrado. E pensar que você não está feliz, me mata. Só queria ficar com você, em todos os instantes. Todos os instantes. Eu gosto de como você me olha, como você sorri. Como você fica feliz, quando está perto de mim. Gosto de como você me faz lembrar de ti com todas as músicas que escuto. Gosto de me pegar de surpresa planejando tudo o que ainda quero fazer contigo. Eu só quero ter você por perto, sentir a sua respiração e seus batimentos acelerando, sintonizados com os meus. Farei de tudo pra ver você feliz. Se você cair, cairei também. Eu poderia morrer apenas olhando em seus olhos, eu só quero sentir as batidas do seu coração, segurar você mais perto de mim, adormecer com você ao meu lado e ver fogos de artifício  contigo.


I don't care what people say, cause you've taken my heart away, and there's nothing I can do to get you off my mind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário