14 de mar. de 2011

O enforcado

Alguns dias, sinto como se minha alma tivesse deixado meu corpo, sinto que estou flutuando acima de mim, como se eu estivesse olhando para mim mesma. Começo a afundar toda vez que penso. É mais fácil continuar se nunca pararmos de deixar a verdade entrar. Às vezes sinto como se tudo já tivesse sido feito, às vezes sinto que sou a única, às vezes quero mudar tudo que já fiz, cansada demais para lutar e ainda muito assustada para correr. E se eu parar por um minuto, penso sobre coisas que eu realmente não quero saber. And I'm the first to admit it without you I'm a liner stranded in an ice floe. Sinking in the pain he's been inflicting, yet he's feeling like the victim, just a horoscope's to blame. Às vezes me sinto como uma criança perdida, às vezes me sinto como a escolhida, às vezes eu quero gritar até que tudo se cale, às vezes me pergunto por que eu nasci. E se eu parar por um minuto, penso em coisas que realmente não quero saber. And I'm the first to admit it, without you I'm child and so wherever you go, I will follow. Você me conhece, você me deu mais do que eu podia aguentar. Mas mesmo assim, eu aguento. Eu sempre hesito quando deixo meus pensamentos tomarem conta de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário