3 de mar. de 2011

É tarde...

O que fazer, agora que realmente perdi os dois pilares principais aonde eu costumava me apoiar? E logo eu, que estava pensando num dia desses que a vida não poderia ficar pior do que estava naquele momento. Não acreditem nisso. Tudo pode piorar. E aqueles em quem você mais confia... No fim, não era nada. Momentos de trocas de confidências, segredos, momentos de trocas de tristezas, consolos, momentos de trocas de alegrias, momentos... Eu parecia não carregar nenhum problema nas minhas costas, não carregar culpa, remorso, raiva, decepção, quando estava com vocês.. Parecia. O fato é que estar perto de vocês simplesmente fazia tudo isso ir embora. Só haviam risadas à toa, brincadeiras sem graça, vergonha alheia, coisas que só nós entendíamos, e que somente nós fazíamos. Sentávamos em algum lugar, observávamos o nada ao nosso redor. Deitávamos na grama, admirávamos o vão que nos cercava. Só existia a gente no mundo. Silêncio não era problema, e sim, solução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário