3 de mar. de 2011

Meaning

Eu me lembro de todos os meus erros, tudo o que te fiz passar. Eu também passei por tudo isso. Eu também sofri. Eu estava no caminho para a minha cova, sendo empurrada pelos motivos que eu dava. Sinto muito por tudo o que passamos. Eu me lembro de todos os momentos felizes que passamos juntos. Lembro mesmo de todos os detalhes, como era bom te encontrar sem ter planos e perceber como o tempo passava rápido quando estávamos juntos. Tardes inesperadas e surpreendentes que só aconteciam quando eu estava contigo. E seu abraço... tudo isso era incrível. A forma que você olhava para mim, e como nos dávamos bem. E também como discordávamos tanto das coisas e tentávamos fazer o outro mudar de idéia. Como nunca conseguíamos chegar a um consenso. E todas as lindas músicas que trocávamos. Mensagens a todo segundo. Quantas saudades eu sentia de você, quando não estava contigo. E como coisas inexplicáveis aconteciam, na sua companhia. Tudo isso era muito bom. Não quero abrir mão disso. Estou pronta pra recomeçar. Espero por um sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário