24 de mar. de 2011

Recompensa

Então, eu estava gostando de você e estava decidia a dar continuidade ao meu plano: eu ia continuar gostando de você em segredo, em silêncio, pois seu coração já não pertencia mais a mim, e eu não me perdoaria se trouxesse mais problemas para ti. Porém, as coisas entre nós passaram a deixar de ser sem significado, e de repente o casual passou a ter valor, e seu nome não mais saía da minha mente. Preciso admitir que te declarar meus sentimentos dou uma das melhores coisas que já fiz, pois só assim pudemos restaurar e reconstruir nossos sentimentos, alimentá-los e deixá-los crescer saudavelmente. Certo dia, marcamos de sair e durante uma hora de ansiedade, impaciência, intensa invasão de pensamentos, eu já estava enlouquecendo de tanta saudade, tanta vontade de te ver, tanta espera... Se ao menos eu fosse capaz de expressar o que senti, em meras palavras... Eu estava irritada por ter esperado tanto tempo por você, embora eu soubesse que valeria cada minuto daquela espera. Quando te vi na minha frente, senti algo surpreendente, uma alegria transbordante, uma felicidade inédita. Tudo o que eu podia querer estava ali, na minha frente. Então, atirei-me em seus braços, eu nunca havia sentido algo tão forte, como o que eu sentia por você.

-  Sabe quando a gente pensa em alguém, e instantaneamente forma-se um sorriso em nosso rosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário