13 de mar. de 2011

Back in time

Eu não estava sendo racional. Uma coisa que eu não estava fazendo era agindo de acordo com a razão. Minhas ações eram baseadas em apenas emoções. Mas estaria eu agindo errado, por não ser racional? As coisas estariam melhores se eu só fizesse coisas que tivessem sentido? Talvez minhas emoções tenham razão inseridas nelas. Talvez eu estivesse feliz, mas isso só ocorre quando eu estou com você. E é estranho como sentimentos mudam... Uma hora estamos gostando de alguém, mas quando percebemos que ela não sente o mesmo, rapidamente nos forçamos a parar de sentir isso por ela. E por um instante, tudo aquilo some. E as coisas passam a não ter significado. E as palavras passam a ser vãs e falsas. E ações passam a ser vazias. E já não se sabe mais o que é real.

Time, I wait for you, hibernating, hoping life will start again. Petaling the water, the days all seem the same. I dream by day, I shut the light out, I escape. I don't wanna wake, I don't wanna wake up. Slumping backwards, I forget, I forget, time has wrapped his drowsy arms around my neck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário