28 de mar. de 2011

Você ♥

É como se eu precisasse de você em todos os momentos. É como se eu não fosse ninguém, quando estou sem você. É como se o mundo fosse incolor, longe de você. Não consigo te tirar da minha mente, de meus pensamentos, e nem quero que saia. E não sei se choro de saudades, alegria, sei que quero você, sempre. Saiba que eu faria tudo, tudo pra nunca te perder e te ter sempre comigo. Queria me perder em seus braços e jamais ser encontrada novamente. Eu existo pra você, por você, e só com você. Você significa pra mim mais do que qualquer pessoa já significou. Eu não quero imaginar minha vida sem você, até mesmo porque sem você não há vida. Não quero me imaginar sem você, até mesmo porque sem você eu não existo. Você me fez conhecer um lado de mim que eu jamais pensei que existiria, me fez conhecer o amor. Você vem se tornando a pessoa mais indispensável para mim, e agradeço muito, muito mesmo por ter acreditado em mim, mais uma vez. O que sinto por ti é tão grande que transborda de mim. Você está em todos os meus pensamentos, palavras, atos, hábitos, vícios, e não quero que isso mude nunca.

Um comentário: