24 de mar. de 2011

Fenômenos naturais

No caminho de volta para casa, eu me perdia em meus pensamentos, em você. A  chuva começava a cair, cada vez mais, mas não importava. Quando eu estava contigo, todos os meus problemas desapareciam. Não existia mais aquele sentimento de culpa; eu era infestada por uma alegria intensa todas as vezes em que te via, e mesmo sem você ao meu lado todos os momentos, você estava sempre comigo, você está em todas as partes de mim. No caminho de volta pra casa, eu já sentia a sua falta. Não havia mais nada em mim, a não ser você. No caminho para casa, eu tentava me proteger da chuva, ainda que ela não fosse maléfica. A chuva levava com ela tudo o que era ruim: preocupações, erros, arrependimentos. Tudo estava tão perfeito, tão equilibrado... Parecia ilusão, mas era a verdade. Sentei-me em um banco, ainda chovia. Microgotas que eram levadas com o vento batiam em meu rosto, o sol estava se pondo, havia um arco-íris no céu. Era possível tantas coisas lindas acontecerem ao mesmo tempo? Sim, foi possível. Eu podia enxergar os pingos de chuva caindo e sendo iluminados pelos últimos raios de sol, que se misturavam com a chuva e formavam o belo arco-íris. 

- São nessas horas que me pergunto se isso tudo é real.
24 - 03 - 2011 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário