5 de set. de 2010

Walking on a wire

A possibilidade de você estar pensando ou sentindo falta de outro alguém, nesse exato instante, me mata.
Quando foi que me tornei essa garota? Ciúmes. Pessimismo. Não, essa não sou eu. Quando foi que passei a precisar disso? Precisa ser algo momentâneo. Quando foi que comecei a gostar tanto de você, para chegar a esse ponto? Quando foi que comecei a procurar-te em todos os lugares em que eu ia? Quando foi que passei a ir à lugares aonde você ia, na vã esperança de olhar em seus olhos e perder-me em seu misterioso mundo? Quando foi que começou a minha necessidade de sentir seu cheiro em qualquer ar que eu respirasse? Quando foi que pensei em abrir mão de minha amante liberdade, para te ter eu meus braços? Quando foi que passei a lembrar de ti, nas infinitas e constantes vezes em que admiro o céu? Quando foi que deixei-me tornar seu passatempo?

I've fallen victim to my greatest fear. The calendar marks that I lost a whole year, three-sixty-five, I'm barely alive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário