10 de set. de 2010

Perdida

Você me fez disperdiçar tanto de minha vida. Fez com que eu perdesse a minha essência. Perdi minha alegria. Otimismo, aonde foi que te perdi? A única coisa "boa" que deixou para mim foi a inspiração. Inspiração em mentir que finalmente esqueci de você. Inspiração em tentar descrever o quão terrivelmente sinto a sua falta. Sinto falta de momentos que jamais tivemos a chance de ter. Momentos que foram desesperadamente criados por minha mente, na vaga esperança de preencher o vazio profundo que deixaste em mim.
Se perguntarem a mim quem eu sou hoje, eu diria que sou o que sobrou daquela garota que um dia foi feliz ao teu lado. Aquela garota que um dia você chegou a conhecer e modificar. A garota que você deixou de lado e esqueceu sem esforço algum. A garota que infelizmente não conseguiu fazer o mesmo que você.
Provavelmente você não sabe que ainda consegue me atingir. Não sabe em quem eu me tornei. Não sabe o quanto eu mudei. Não sabe o quanto é difícil..

Nenhum comentário:

Postar um comentário