8 de set. de 2010

It hurts

Em meus sonhos, você possuia sentimentos por outra. Em meus sonhos, você andava por um ambiente familiar, com suas mãos nas minhas, porém seus lábios iam ao encontro de outros, que não pertenciam a mim. Em meus piores pesadelos, você parecia sentir algo por mim, porém seus olhos olhavam somente em direção a ela. Como você pode quase que claramente sentir algo por alguém, se seus pensamentos e olhares vão somente aos lugares aonde outra pessoa se encontra? Como é possível, pergunto-me, que você vá realizar seus atos sem sequer preocupar-se com as pessoas envolvidas? Como é que você consegue "usar" tal pessoa, dando a ela esperanças falsas e fazer dela apenas um passatempo, se sabes, e tem quase certeza, de que essa pessoa sente algo - que não é insignificante - por sua pessoa?

- Is this what you want? 'Cause everybody acts without a clue. Every little kiss and grin you gave was just a little bullshit I saw through.

Nenhum comentário:

Postar um comentário