20 de set. de 2010

Memories

Aonde quer que eu vá, vejo o seu nome, sinto o seu perfume, sinto a sua presença. Isso mata, pois quando me dou conta, nada é real. Eu, que tenho a necessidade de seguir os teus passos, sou telespectadora de sua vida. Quero saber todos os teus atos, pensamentos, todas as tuas palavras. Quero saber se alguma parte de você tem consciência da minha existência. Quero saber o que é saudade. Você sente saudades? Você sente falta? Ver o teu rosto, somente em fotos. Passar por ti, em meus sonhos. Ouvir a tua voz, na minha mente. Rever nossos momentos juntos. Nada é real. O tempo passa, porém essas imagens, emoções, esses sentidos, sons, não mudam. Jamais mudaram. O tempo passa, mas você ainda está em minha mente. Pergunto-me quanto tempo durará. Neste momento, para sempre. Reviro memórias à procura do seu olhar, do seu gosto. Já não as encontro. Talvez faça tempo demais para serem lembradas. Talvez jamais tenham acontecido. Poeira. É tudo poeira. Nunca passou disso.

- O quanto a sua vida pode mudar, em apenas um dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário