27 de set. de 2010

Incompatibilidade

Já é noite. Porém, não sinto-me desencarnada. Tive a descoberta que justifica meus atos e meus devaneios por você. O fato é que tu se encontras em meu meio-céu. Tua personalidade vens a ser o ideal para mim, mesmo sendo, simultaneamente, o inferno propriamente dito. Isso vem a ser um irônico fato, pois minha atração fatal não deveria ser justamente o meu "inferno". Uma vez que se atraia por um deles, é desgastante tentar correr atrás. Parece até algo impossível de ser feito. Quando pensamos que finalmente deixamos o passado para trás, vem você, com sua ambivalência constante, e deixa indeléveis marcas naqueles seres que tentam arrancar-lhe sua segunda pele, sua máscara. Sua maneira de enxergar o mundo e a vida, é misteriosamente irresistível. Tende a querer mais atenção que alguém pode dar, e sentir-se rejeitado, ainda mesmo quando é incondicionalmente amado. 




- What's life without risks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário