19 de set. de 2010

Unbreakable vow

Sinta o corte ardendo fatalmente. A água corrente escorrendo com o seu sangue. E dói tanto, que sua vontade é de gritar até suas cordas vocais não emitirem mais som algum. Dói tanto que sua escapatória é fingir que não sente nada. Fingir indiferença. Sinta o corte arder, e dobrar de tamanho a cada segundo. Deixe que a água leve uma parte de você. Sinta a água fria em sua pele, levando os resquícios inúteis que sobraram em ti, de ti. A verdade é que nem deveria doer tanto. Isso só acontece pois voltamos mil vezes para o mesmo lugar. Cair diversas vezes num mesmo lugar. Eu só queria sentir algum alívio, porém, a cada dia que passa sinto que estou mais longe de conseguir isso. Só queria ouvir músicas, passar pelos lugares em que eu costumava ir, e não sentir a falta de estar acompanhada por sua presença. Gostaria de não passar pelos lugares e pensar que já estive com você neles. Gostaria de não andar por eles sozinha, e perceber que já passei pelos mesmos lugares acompanhada, por você.
- Então, se quiser me matar, mate-me depressa. Mas se deixar-me sem você, deixe-me viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário