1 de jun. de 2009

Invisível

Como pude pensar que seria feliz com outro, pensando em você, amando você? Você estava lá, no mesmo lugar que eu e, enfim, nossos olhares se encontraram. Fabuloso. O modo que você tem de me matar. Quando eu te olhava, você também me olhava. Parecia que sabia que eu estava de esperando. E sim, eu estava. Ainda guardo a sua imagem me olhando rapidamente, seu olhar fatal. Eu esperava uma atitude sua depois do que conversamos. Mas parece que ela não causou nenhuma mudança em você. O modo que você pensa, ou o que você pensa sobre mim. Depois de me aproximar de você, nenhum olhar, nenhuma palavra, nada. Afinal, o que você quer? Me ver cair toda vez? Esperei sentada ao seu lado, alguma emoção, qualquer palavra, qualquer gesto seu, mas nada vi. Eu era transparente, invisível para você. Não pude te ver mal, eu tive que fazer algo, mesmo sabendo que você, não faria nada por mim ou para me ver feliz. Nenhum agradecimento, nenhum consolo, nada. Agora sei o que posso esperar de você, nada. É como se gostasse de brincar comigo, meu doce erro. Cansei dessa morte lenta e dolorosa. Quando te vi no kodama, pensei que tudo entre nós ficaria bem.. mas novamente, acho que me enganei. Você realmente não sente falta de mim, nem de ser meu ''amigo''. Você realmente só queria me iludir, em troca de me ver mal. Isso, para você, deve ser a melhor das diversões. Me disseram que você se arrepende, de ter me deixado mal em troca de nada. Acho que pode até ter se sentido um pouquinho mal sim, mas nada relevante. Você não fala comigo, não olha para mim. Nunca olhou. Sinto falta de quando passávamos horas conversando baboseiras no telefone.. Mas creio que você não. Nada disso deve fazer diferença para você. Estou cansada de me afogar em seu veneno preferido, que me mata, de pouco em pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário