23 de jun. de 2009

Confissão

Não preciso mais me convencer, de que preciso e quero te esquecer. Não quero mesmo gostar de você, não quero ver nada que me lembre você, não quero escutar nada que me lembre você. Quero te apagar da minha mente, definitivamente. Parece que estou mais perto de encontrar a felicidade, quando não amo ninguém. Me sinto feliz, livre de você. Não estou amando ninguém, e se quer saber, eu estou simplesmente A-M-A-N-D-O isso. Quero te excluir do orkut, do msn, da minha vida. Mas ainda tenho medo, de um dia querer te vasculhar, e não poder. Tenho certeza absoluta de que você não sentiria a minha falta, e eu já estou me convencendo que sem você, minha vida estaria sendo BEM melhor do que antes. É ótima a sensação. Não amar ninguém, não sofrer por ninguém, ser livre de alguém que te faz mal. É ótimo pensar que você não terá mais a mim, para brincar nem iludir. Quero esquecer de que um dia você existiu, e que um dia, te amei. Quero esquecer que você já invadiu, todos os meus pensamentos. Não quero lembrar de que um dia você me fez sentir tão mal. Quero queimar, todas as fotografias. Quero esquecer, dos meses que perdi, tentando me convencer de que eu estava errada, não você. Quero esquecer que um dia você me fez sentir feliz. Não sei se devo te excluír mesmo do orkut. Acho que só vou te bloquear no msn e te excluir do orkut, não do msn. Sei lá, se um dia eu quiser te usar. Lembra né? ''Se um dia você quiser me usar em troca de tudo o que te fiz, sinta-se livre para fazê-lo''. Quem sabe um dia eu me torno uma má pessoa, e quem sabe nesse dia, eu precise te usar. Você sabe, que uma parte de mim adoraria sentir isso. Uma parte de mim, adoraria ser com você, o que você foi comigo, fazer com você, o que você fez comigo. Quem sabe um diz me torno uma pessoa capaz de fazer outra se sentir tão mal, só para eu, quem sabe, me sentir bem. Fazer coisas desse tipo com alguém é quase imperdoável. Fazer uma pessoa se humilhar, fazê-la pensar que não vale nada. É só uma das formas que você utiliza para tentar ser o fodão, tentar passar a imagem de que ''com você ninguém pode''. Você é hilário. Por você, não caio mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário