11 de jun. de 2009

Pensamentos

Pensei muitas coisas. Você faz as coisas mais sem sentido. Mudanças radicais assim, simplismente não acontecem. Não sei o que está acontecendo. Mas essa realmente não é a forma que você conseguirá resolvê-la. Tanta merda acontecendo, não sei onde isso vai parar. Mas eu estou segura de mim, sei quem sou e como sou. Sei o que farei. Mas de você? Já não sei o que esperar. Para você, as coisas parecem ser bem piores do que já são. A felicidade não está em ninguém, além de você mesmo, devia saber. É por isso que muitas pessoas nunca a acham. Passam a vida toda procurando-a em outras pessoas, coisas. E, afinal, ela está somente em você mesmo. Duas caras. Age de uma forma comigo, e com outras pessoas, de outra. Se não queria que eu te 'importunasse', devia ter me avisado, assim não perco meu tempo tentando ser amiga de quem não quer ser meu amigo. Nunca te tratei mal sem razão. E você, do nada chega dizendo que não se importa mais com os outros e que está pouco se fodendo. Mentira. Isso é tudo mentira. Isso é o que você quer que as pessoas pensem sobre você, mas no fundo, você está pior que antes. Eu me esforço para caralho para tentar ser amiga, tentar ajudar e você diz que eu estava enchendo o seu saco? Ah, me poupe. Esse pensamento de ''fodam-se todos'' é inútil. Não adianta porra nenhuma. Eu tentei ajudar. Se você não quer ser meu amigo, me diga logo. Não quero mais perder tempo e me esforçar em troca de nada. Pensei mesmo que éramos amigos, melhores amigos. Mas sei lá, agora penso que para você, não éramos nada mesmo.

''Todas as lembranças são de memórias inexistentes.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário