2 de jun. de 2009

Nada, ninguém

''Eu n me sinto digno de te dirigir a palavra :/''. Ele não falou comigo no kodama. NADINHA. estávamos no mesmo grupo de amigos e ele não falou NADA comigo. ai ontem no msn eu tentei falar com ele mas ele responde com palavras curtas, como quem não quer falar contigo, sabe. acho que eu sou uma otária completa por ainda gostar dele. desde fevereiro eu gosto dele, não consigo parar! quanto mais ele brinca comigo, mas difícil fica para parar de gostar dele. sério, ontem eu fiquei pensando e percebi que até hoje, nenhum dos caras que eu gostei gostaram de mim também. e também, nenhum deles parece ter vontade de falar comigo.

- então, como resolver isso? não aguento mais, na boa.
- vamos fazer um combinado, uma promessa que vai deixar as duas bem melhor*
assim, não vamos nos apaixonar facilmente, combinado?
DEMORE pra admitir que ta amando alguém
e NÃO SE ESQUEÇA: quase ninguém merece seu amor.
vê, são boas leis.
- ;o; você parece estar tão decidida, tão certa de que fará mesmo isso.
mas para mim, é como se fosse impossível. sério, acho que tenho que conhecer mesmo caras novos. quase todas as vezes que conheço caras novos começo a gostar deles, e deixo de gostar dos otários anteriores.
sei lá, parece que não consigo ficar sem gostar de alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário