5 de jun. de 2009

A verdade

A verdade é, eu NÃO te amo. Nem mesmo gosto de você. Você me envenena com seu olhar, com suas vãs palavras. Eu não sinto NADA por você. Na verdade, devia mesmo sentir ódio, pena. Mas penso que não preciso disso. Já se foi o tempo em que eu morria por você. Eu espero. Eu descobri, que quanto mais eu me importo, quanto mais eu tento fazer dar certo, mais eu sofro, mais eu caio.

Então, decidi. Vou me convencer de que nunca te amei, que nunca nem gostei de você. Que nunca fiquei com você. Vou esquecer do dia que te conheci, do tempo que perdi. Não vou sofrer mais por você, sinto muito, mas você sentirá falta do seu pequeno passatempo, pois ele já não existe mais. Nunca existiu. Se você não quer falar comigo, agora mesmo que não terá a mínima chance de fazê-lo. Agora, quem não quer mais falar contigo sou eu. Te ver? Claro que quero. Para poder por em prática todas as minhas decisões. Me envergonho por ter amado um ser da sua espécie, mas também sei, que pessoas como você, NUNCA serão felizes, não dessa forma. E quando eu estiver feliz, você vai ver, que você nunca amou alguém verdadeiramente. Nunca foi feliz realmente. Você ainda sofrerá por todo o mal que me fez. Por todo tempo que gastei. Ainda existem tantas pessoas que mereçam a felicidade, mesmo você, a merece.


''Agora, te vejo e saio
Com seu olhar de soslaio
Tiro suas cartas do baralho.

Agora, me vejo e caio
Esqueço-te num desmaio
Como nada, que sempre fui.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário