20 de jun. de 2009

Sem sentido

Gostei. Agora, que não quero mais gostar de você, tudo parece melhor, mais fácil. Não sei se estou feliz, mas me sinto leve. Como se nada mais me prendesse à você, e sei que, o amor que já é pouco, não jogo mais aos teus pés. Não sei nem se posso chamar de amor. Enfim, queria ter liberdade. Queria poder arriscar mais. Às vezes, queria pensar como alguém que não se importa com os outros. Mas não consigo. Nunca me aventurei, nunca fiz nada de diferente. Sou uma pessoa comum. Queria arriscar, me aventurar, viajar, saber mais, conhecer mais. Mas isso parece apenas uma coisa irreal, que não passa de um desejo. Queria ter alguém que me acompanhasse por minhas aventuras e pensamentos sem sentido. Queria alguém que fugisse comigo, para onde eu quisesse. Queria conhecer o mundo. Queria alguém que me entendesse, que me ouvisse, que se divertisse comigo. Que gostasse de falar comigo, que quisesse falar comigo. Que não me ignorasse, que me tratasse bem. Queria alguém que pensasse como eu, que também quisesse arriscar. Queria sentir aquela felicidade sem sentido e repentina novamente. Queria não cair, mais. Queria a felicidade. Queria que estivesse comigo. Pelo menos eu penso, que queria todas essas coisas. Pelo menos eu penso que sei o que quero. Não sei se elas são as coisas certas para mim, apenas as quero. Às vezes queria te fazer passar por tudo o que passei. Queria tantas coisas, mas nem sei se eu as tivesse, eu estaria feliz. Penso que a felicidade é algo que está em nós. Penso que podemos sim, viver sem ter alguém para amar. Penso que, às vezes, somos até mais felizes, sem ter ninguém para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário