12 de jun. de 2009

Partes de mim

Uma parte de mim não quer acreditar. A outra, acha que isso é apenas o que você deve sentir por tudo que sofri. Uma parte quer que você deixe tudo o que passou para trás, e tente consertar seu erro falando comigo. Outra parte, sabe que isso nunca acontecerá, por mais que queira. Uma parte de mim, quer ser sua amiga, coisa que parece impossível, irreal. A outra, acha que o que você não está passando nem pela metade do que passei. Uma parte de mim, que te esquecer, pois acha que ter você, não é mais que um sonho. Outra, quer que você se arrependa mesmo, por tudo o que fez e faz para mim. Uma parte de mim só quer você, e também quer que você me queira. Outra parte, finge que não se importa, pois quem sabe assim, dói menos. Uma parte queria nunca ter te conhecido. Outra queria, para poder lembrar das coisas boas que passamos juntos, mesmo que elas sejam, quase nada. Uma parte de mim, queria correr, fugir, encontrar você. Outra parte tem medo, ela corre DE você. Uma parte se preocupa com você, mas a outra, sabe que você, não se importa comigo. Mas minhas partes estão cansadas, de ter que aceitar as coisas sem fazer nada para impedí-las. Estão cansadas de se esforçarem para nada. Estão apenas, cansadas.

''Neste Dia dos Namorados você poderá se aproximar e comunicar os seus sentimentos por alguém que lhe interesse com muita objetividade, criando as condições para um relacionamento surgir.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário