13 de jun. de 2009

Vazia

Me sinto leve, suave. Como uma pena, que quer voar, sem direção. Não me sinto mais presa, à você, pois sei que sou melhor e mereço alguém melhor, que se importe comigo, coisa que você realmente não faz. Você não tem amigos de verdade, e do jeito que está, nem há de tê-los. Ninguém gosta de uma pessoa insensível e babaca, que nem você, ou pelo menos a imagem que você quer passar para todas as pessoas. Sei que não devia disperdiçar meu tempo escrevendo aqui de você, mas sinto que tenho que ''por'' isso para ''fora''. Suas ações comprovam, que você é um ser despresível, que realmente, não devia desprezar ninguém. Você não é, e nunca será melhor que ninguém. É até pior, agindo como age, sendo como é. Mudando de assunto, você mudou. Assim como antigamente, mudou. Passamos por várias coisas juntos, e , novamente, você mudou. Sei lá, parece que tudo o que você disse sobre mim não era real, nem a verdade. Nem acredito que chegou até a dizer que eu era sua melhor amiga. Melhor amiga o caralho. A diferença da situação que aconteceu e a que está acontecendo é que não estou te amando. Não estou completamente iludida por você. Essa é a diferença. A diferença é que, agora, se não quiseres ser meu amigo, não me esforçarei para conseguir sua amizade. Se quiser ser meu amigo, venha até mim e me diga. Pois não parece que é isso o que você quer, não mais. Sinto aquela sensação novamente. Queria te ter como amigo, tento ser legal com você, mas é como se você não se importasse comigo, com isso. Tinha tantas coisas para escrever, agora nem sei mais. Estou feliz por ser sua amiga, novamente. Não mudarei meu jeito de ser com você, e espero que não mude também o seu jeito. Não sei que razões as pessoas têm para alertá-lo sobre mim, falar mal de mim ou dizer para ficar longe de mim. Sempre tento ser agradável com as pessoas, menos com as que não gosto. Mas sei lá, se quiser se afastar de mim, se afaste, mas espero que isso traga algum benefício.


''Estou perdida de mim

Já não sei mais quem tu és
O amor que está no fim
Não jogo mais aos teus pés.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário