14 de jun. de 2009

Desespero

Não sei o nome do que sinto, nem o que estou sentindo. Sei que isso está me importunando, tirando a minha tranquilidade. É como se tudo o que eu já tivesse feito, não tivesse importância para você. Queria que soubesse que se tudo se perder, se tudo for a água abaixo, quero que saiba que o único culpado por isso acontecer é você. Pela segunda vez eu estou tentando. Não consegui dormir direito. É como se eu precisasse muito resolver isso, mas não consigo, por causa de você. Não sei o que você faz, mas não consigo falar sobre isso com você. O que eu faço? Queria muito ser sua amiga. Só quero sua amizade, nada mais. Estou recorrendo ao desespero, não sei mais o que eu devo fazer para conseguir ser sua amiga. É o que eu sempre quis. Não sei o que sinto, estou confusa comigo mesma. Eu realmente não queria que isso acontecesse novamente. Mas você está destruindo tudo, de novo. Tentei deixar tudo o que passou para traz, para ser sua amiga, mas nada disso adianta. É como se minha amizade, não fizesse diferença alguma para você. É a segunda vez que tento, ser sua amiga. Não consigo suportar isso tudo de novo. Por que eu não consigo ser amiga de quem quero ser? Devo ter algum problema sério. Minha amizade de nada vale. Talvez se eu parasse de me importar tanto com as pessoas. Talvez minha amizade não tenha mesmo valor algum. Talvez se eu parasse de tentar tanto as coisas dessem certo. Inquietude. Não quero mais ficar parada, vendo tudo o que lutei para conseguir, sumir, desaparecer. É como se tudo o que já passei para tentar conseguir sua amizade, fosse em vão. Preciso de pessoas que queiram mesmo ser minhas amigas. Preciso de pessoas que se importem comigo. Preciso de soluções. Isso está tirando a minha paz, está me incomodando sériamente.

Palavras escapam, fogem de mim. Tudo o que já fiz, não tem importância alguma. O desespero me persegue. Estou cansada de mim mesma, cansada de não ser ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário