18 de jun. de 2009

Palavras

Só leve as palavras que eu digo, porque eu sei que você não sente o mesmo. Só vá e diga o que esta em sua mente, e eu não vou tentar parar você. E eu não vou tentar então você vai ficar. Dessa vez eu não vou tentar. E eu não vou mudar. Dessa vez eu não vou tentar parar você. Eu não me importo. Mas você não sabe como eu tentei tanto convencer a mim mesmo que eu posso esquecer você facilmente. Mas você deixou esse sentimento, aqui dentro de mim. Um que eu nunca falha em me encontrar. Eu não vou mentir. Ainda posso dizer que eu admito que nos fomos longe demais. E você não vai me ver mudar de idéia. Mas eu realmente queria que eu pudesse perdoar o seu jeito de ser. Mas você deixou esse sentimento aqui dentro de mim. A Batalha na minha mente ainda briga comigo. Eu posso ver que você não esta ao meu lado, mas eu ainda sinto você brilhar dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário