9 de jun. de 2009

Meu querer

Sinto-me vazia. Completamente livre de qualquer pensamento. De qualquer emoção. Queria conhecer o mundo. Queria amar novamente. Queria não me sentir sozinha. Queria sair livremente. Queria ter uma companhia. Queria não me sentir presa. Queria ter uma plena alegria. Queria me divertir. Queria escrever poesias. Queria não sentir dor. Queria não sofrer. Queria que me amassem. Queria um amigo. Queria um companheiro, que pudesse sempre estar comigo, à qualquer hora. Queria não sentir como se algo faltasse em mim. Queria a felicidade plena. Queria não depender dos outros. Queria sair com meus amigos. Queria que coisas boas acontecessem. Queria parar de te amar. Queria não pensar em nada. Queria falar tão bem quanto escrevo. Queria conseguir falar de certas coisas para as pessoas. Queria confiar mais nas pessoas. Queria poder aceitar que alguém pode me amar. Queria que alguém realmente me amasse, e me fizesse feliz. Queria acreditar no que as pessoas dizem. Queria parar de subestimar as pessoas. Queria saber o que quero. Queria alguém. Queria ser boa. Queria tocar piano. Queria ajuda. Preciso de ajuda. Queria poder falar tudo o que sinto com amigos. Queria não precisar de psicóloga. Queria querer menos. Queria aproveitar mais. Queria andar pela natureza. Queria um dia para fazer tudo o que quero. Queria que você não a pedisse em namoro. Queria ter a resposta para todas as minhas perguntas. Queria poder sumir. Queria poder estar em todos os lugares. Queria estar ao seu lado. Queria que o passado tivesse sido diferente. Queria que você não tivesse feito isso comigo. Queria refazer as coisas. Queria não ter perdido tantas oportunidades. Queria não ter perdido tantas amizades. Queria não ter te perdido. Queria que você também quisesse.

''queria ter sempre alguém do meu lado. sempre quando eu estiver sozinha, que essa pessoa pudesse me ver. queria contar para ela tudo o que guardo só para mim. queria ser feliz, com ela.''

Por que eu ainda espero, ainda insisto, em procurar sempre, e encontrar o seu fim, labirinto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário