8 de out. de 2010

Apague o indelével

Descobri à duras penas que não sou forte o bastante para lutar contra os seus olhos, o seu olhar. Tentei usar do anonimato para falar com você. Quem sabe assim me trataria diferente. E com ele, descobri mais uma vez que não vale à pena. Tentei demonstrar meu interesse, recebi humilhação.  Tentei ser tudo, todas, a única, ganhei decepção. Mas uma vez eu me lembrei do porque de tudo. Lembrei-me porque desisti. Lembrei-me porque eu não poderia jamais de ver novamente. Lembrei-me de tanto, que já não existem prós. Agora, fujo de você, aonde quer que esteja. Espero que mantenha-se distante de mim. Jamais aproxime-se novamente. Agora, desisto sem hesitar dessa ignorância, desse apego, desse vão sofrimento.

- Your verse got trapped inside my head, over and over again. You played yourself to death in me. So you invade my sleep and confuse my dreams, turn my nights to sleepless itch. Stuck on you 'till the end of time. I'm too tired to fight your rhyme. Stuck on you 'till the end of time, you've got me paralyzed. You're everywhere inside my room, even when I'm alone I hear you, you're everywhere inside of me. No I can't escape your inside rhyme, when you shoot it deep straight into my mind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário