26 de out. de 2010

Devaneios

O inevitável havia nos juntado. E por fim, o 'destino' existe?  Mergulhei em seus profundos e inexplorados olhos. Encantadores olhos! Apaixonantes olhos! Descobri o novo, novamente. Apaixonei-me pelo não-descoberto. E sua pele branca e pálida. Seu semblante, suas linhas... Encantaram-me por completo. Eu fazia o destino mudar o seu percurso, naquele instante em que te vi. A primeira vez que eu dei uma rápida olhada em você, meus pensamentos passaram a ser só você. Minhas mãos tremiam rápido, quando você se aproximou. E eu jamais queria me separar de você, daquele instante em diante. Eu queria poder lhe contar que meus olhos não conseguem ficar longe dos teus, que meus suspiros são resultantes daquilo que sinto secretamente por ti.  E quando nossos olhares se encontram...


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário