18 de out. de 2010

Everywhere

Vire, para que eu possa ver a parte de você que está tomando conta de mim. E quando eu acordo você nunca está lá, mas quando eu durmo, estás em todos os lugares. Você está em todos lugares. Apenas diga-me como eu cheguei até aqui. Diga-me porque estás aqui e quem és. Porque toda as vezes que olho, nunca estás lá. E todas as vezes que durmo, estás sempre lá. Porque estás em todos os lugares para mim, e quando eu fecho meus olhos é você que eu vejo. Você é tudo que me faz acreditar que eu não estou sozinha. Eu reconheço o jeito que me faz sentir. É difícil pensar que você não pode ser real. Sinto que agora as águas estão ficando profundas. Eu tento lavar as dores pra longe de mim. Porque você está em todos os lugares para mim, e quando eu fecho meus olhos é você que eu vejo. Você é tudo que me faz acreditar que eu não estou sozinha. Quando eu toco em suas mãos, é, então, quando eu entendo que a beleza está por dentro. Não importa pra onde vá, eu sempre te sinto. Porque você está em todos os lugares pra mim, e quando perder a respiração, respirarei você. Você é tudo o que eu vejo. Então me diga, você me vê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário