29 de out. de 2010

Olhos

E eu não consigo negar os seus olhosContemplar seus olhos negros é suficiente para me fazer feliz! As estrelas brilham sobre os seus olhosAs estrelas nos seus olhos iluminam o céu. Você não acha que toda vez que cobre seus olhos para manter as lágrimas guardadas, elas escorrem cada vez mais baixo? Mas aqui e agora, há interesse em seus olhos. Eu vejo seu brilho, eles me matam como seus amáveis olhosO olhar em seus olhos me deixa fora de mim. Abra seus olhosEu não posso fechar meus olhos. Seus olhos se acendem como fogo. Eu vejo as estrelas, elas estão em seus olhosGosto de seu olhos bem abertos. Seus olhos estão abertos com a luz suave do sol. Seu olhar penetrou até o fundo de meu coração. O que agia sobre mim era seu olharVocê pode ler nos meus olhos as palavras que não digo. Você não pode derrubar isso com seus olhos. Mas se é verdade, você pode ver com seus olhosA verdade está escondida em seus olhose está na ponta de sua língua. Feche seus olhos e faça acreditar que é aqui que você gostaria de estar. Eu não posso forçar esses olhos para verem o fim. E toda hora eu vejo seus olhos, aonde quer que eu esteja. Seus olhos são a única coisa, para mim. Isso estava em seus olhos, e eram apenas fáceis mentiras.

- There is something I see in you.
It might kill me, I want it to be true.

Nenhum comentário:

Postar um comentário